segunda-feira, 13 de julho de 2009

TEM COISAS QUE VOCÊ SÓ DÁ VALOR QUANDO FICA SEM!

Provavelmente todos já ouviram a frase: “mãe, saúde e liberdade, a gente só dá valor quando perde”. Pois bem, fiz up grade na frase, podem incluir outro item: a energia elétrica.

Ninguém a vê, ninguém a percebe, em resumo, ninguém lembra que ela existe. Mas é só a bendita acabar e pronto. Parece que acontece uma mágica, todos os neurônios de todos os indivíduos se conectam num só pensamento: “cadê a luz?”

Um dia desses, mais precisamente uma segunda feira. Cheguei do trabalho pronto para tomar aquela “duchada”, quando puff! Ficou tudo escuro da cor dos meus lindos olhos (ops desculpe não resisti à piada). O que fazer? Bem a primeira medida é conferir se as lâmpadas dos postes da rua estão acessas em seguida, espiar os vizinhos (que feio). Caso todo mundo esteja no escuro é hora de procurar as velas, aliás, são outras que a gente só se lembra nestas ocasiões. Velas acessas, não resta muito que fazer a não ser ficar conversando até a energia ser restaurada.

Neste dia acabei saindo, deixei para tomar banho quando voltasse da rua. Voltei junto com a energia. Mas apareceu outro problema: o chuveiro, não funcionou. Verifiquei o chuveiro e “abracadabra” o aparelho funcionou. Mas a trupe lá de casa não prestou atenção na minha mágica e esquentaram água no fogão e mandaram ver no banho de balde – ô família. Deixei todos tomarem, daí foi a minha vez. Quando a minha unidade maternal genética (minha mãe) me viu saindo do banho com aquele ar de banho quente perguntou:
- Como você tomou banho?
- De chuveiro! Respondi.
- Mas ele não queimou? Ela perguntou.
Continuei:
- Bem, não, mas dei um jeito nele, fiz uma A.T.T. (Adaptação Técnica Temporária) e tomei banho

Ah, a criatura ficou uma arara. Mas não foi culpa minha, avisei, eles que não prestaram atenção.
Quanto ao chuveiro, está funcionando, mas logo vamos precisar trocá-lo, afinal uma A.T.T. não é para sempre.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro