quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ô GRIPE DANADA!!!

Como de costume, na ultima semana de férias, sempre coloco o despertador para funcionar a fim de acordar mais cedo e aproveito para fazer aquelas tarefas que a gente sempre faz nas férias (no meu caso, sempre deixo pra ultima semana). Tudo isso para ir entrando no ritmo, ou seja, se preparar para o retorno as aulas.

Mas hoje, bem tranqüilo em minha humilde casinha, tomando o habitual café da tarde, o telefone toca. Era a minha diretora (termo estranho esse, “minha” diretora, até parece que ela me pertence), ligou para avisar que as aulas em Cachoeira Paulista estavam suspensas até 17 de agosto. Adivinhem o motivo, dou R$ 100 para quem adivinhar (deposito na conta). Sim caros leitores, ela mesma, a gripe do porco, do porco não tadinho, gripe H1N1.

Já sabia que algumas escolas dos grandes centros, já haviam adiado o retorno as aulas (as secretarias de educação do Rio não adiaram). Mas não sabia que a situação estava tão perto (deve ter mãe odiando isso). Aliás, mais tarde soube através do meu pai, que aqui em Cruzeiro as aulas também estavam suspensas.

É, essa gripe está, como dizem os adolescentes, “causando”. Causando pavor, medo, histeria, cancelamentos, atrasos e acima de tudo prejuízo.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro