quinta-feira, 9 de julho de 2009

“O MONSTRO E O MÉDICO, VERSÃO MADE IN BRAZIL”

Existe um filme antigo, Inglês se não me falha a memória, chamado “O Médico e o Monstro”, vocês já ouviram falar? Aquele filme em que um médico inventa uma formula química e o próprio médico a toma. Resultado: o doutor se transforma num mostro. Pois bem, essa mesma formula foi parar no Rio de Janeiro e foi tomada por um médico dias atrás. Vocês devem estar se perguntando do que eu estou falando, já digo.

Vocês acompanharam o caso daquela gestante do Rio de Janeiro que não consegui atendimento em um hospital, porque os leitos da maternidade desse mesmo hospital estavam lotados, segundo informações. Daí certo médico (ou será o monstro) mandou a mulher pegar um ônibus para ir à outra maternidade distantes anos-luz e ainda por cima teve a audácia de escrever algumas informações no braço da gestante, que ele julgou útil – nome da outra maternidade, nome e numero da linha de ônibus que ela deveria pegar.

Agora eu vos pergunto: esse médico é ou não é o doutor da história mencionada no inicio desse texto? Caso alguém tenha duvida, procurarem atendimento nesse hospital!

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro