quinta-feira, 18 de março de 2010

SABE AQUELA SENSAÇÃO

Acabei de chegar do cinema, fui assistir ao filme Premonição 4 – aquele filme que, assim como nos filmes anteriores, havia um personagem prevendo e tentando impedir a morte de outros personagens. O legal deste filme (e dos anteriores também) é que você sai do cinema com a sensação de que algo vai lhe acontecer. Você caminha observando tudo a sua volta, principalmente porque há situações no filme que parecem reais, passíveis de acontecer.

O mais engraçado foi quando voltava para casa, num determinado trecho do caminho, avistei algo (muito bom por sinal) que me fez mudar de calçada. Mas quando chegava à outra calçada, algo me dizia para voltar. Sabe aquela sensação parecida com um aviso, do tipo ‘você vai perder algo’, coisa parecida. Bem, ignorei o meu sexto sentido e continuei. Observei o que era para ser visto e continuei a caminhada, quando de repente, do outro lado da rua – onde eu estava inicialmente – passou uma jovem a qual faz um bom tempo que estou de olho (muito linda). Ela estava fazendo caminhada toda tranqüila. Não acreditei, perdi a oportunidade de pará-la, ou pelo menos, dar aquela “olhada fatal” (serve para demonstrar interesse e funciona).

É da próxima vez, vou confiar mais nos meus instintos, sexto sentido, previsões, ou seja, lá como se chame.

Um forte abraço todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro