domingo, 28 de março de 2010

PARAÍSO DA TELA GRANDE

Acabei de assistir na net, um trailer de uma produção cinematográfica que está para estrear. Uma animação de um famoso e conceituado estúdio. Daí comecei a ‘viajar’: nossa, cinema é tudo de bom. Adoro a tela grande, cinema-pipoca, super produções etc. Tudo é tão mágico.


Gosto tanto de cinema que transformo a ida ao cine, num verdadeiro ritual que começa assim: arrumo-me cedo, janto e vou devagar; ao chegar brinco com a atendente do caixa e compro o bilhete e aproveito para ver quais filmes irão estrear; já no hall de entrada volto a dar uma olhada nos folders (mas agora os internos) dos filmes que virão; na sequência brinco e fico conversando com a balconista que vende pipoca, (linda, diga-se de passagem) a fim de passar o tempo; ao entrar na sala de exibição, procuro e sento sempre no mesmo lugar; ao termino da sessão, me despeço das atendentes (já notaram que sou muito simpático né) e sigo para casa.


Mas minhas idas ao paraíso da tela grande dependem de um detalhe: adoro ir sozinho. Não por vergonha ou algo parecido, mas me sinto mais a vontade indo desacompanhado. Fazer isso até que é fácil, o difícil é explicar para a namorada.


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro