quarta-feira, 17 de março de 2010

ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS

Nunca gostei desse ditado, sempre ouvia minha mãe pronunciá-lo. Nunca me pareceu ter muito sentido.

Aliás, esse 'dito' popular, parece estar no foco da mídia nos últimos dias. E o alvo tem sido nosso digníssimo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Durante a viajem dele pelas terras de Israel e Palestina, Lula sempre era questionado a respeito do estreitamento nas relações entre Brasil e Irâ (lembram da visita do presidente iraniano ao Brasil no ano passado?).

Olha, a situação é delicada, pois o Brasil é um país livre para se relacionar com quem quiser, por outro lado, o presidente Irã tem realizado atividades nucleares com enriquecimento de urânio, atividade esta que tem deixado amedrontados outros países daquela mesma região e fora também (pricipalmente os Estados Unidos). Por isso essa desconfiança na relação Brasil X Irã.
O governo brasileiro precisa ser cauteloso neste assunto. Não vamos aplicar aquele ditado mencionado anteriormente, apesar de que dizem que, passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça para baixo. Espero que esse ditado também seja só ‘lenda’, para o nosso bem.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro