sábado, 27 de março de 2010

GRAND FINALE !!!

Não, não escrevi errado, é Grand Finale (grande final) mesmo. Esse seria o adjetivo para classificar o resultado do julgamento do caso Isabela Nardoni. Já dizem que este foi um dos maiores ou então o maior julgamento dos últimos tempos.

Sobre a pena, que os acusados receberam, foi justa. Apesar de que não dá para reparar um mal desse tamanho (a morte da menina).

Mas por que tudo isso. Provavelmente ele tomou essas proporções por ser um caso que envolveu uma criança. Os publicitários dizem que no Brasil se você quiser vender algo, utilize bichos ou crianças. Crianças mexem com nossas emoções, daí o motivo de tanta indignação.
Mas antes que eu me esqueça, tem outro elemento que foi um fator determinante para o “ibope” do caso: o publico. Sem ele nada teria sido como foi. Aquelas mega manifestações, a turma de plantão em frente ao fórum, etc. Sem todo esse “auê”, esse julgamento apenas seria mais. Aliás, o povão exagerou. Vi pela televisão a cena dos populares dando murros e ponta-pé nos veículos que levavam o casal Nardoni. Vi até uma senhora correndo atrás do carro da policia com uma criança pequena, isso em contar os fogos de artifício

É, o povão é que fechou em grand finale!!!
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro