terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COM QUEM, AONDE E A QUE HORAS ?


Em Limeira (SP), uma menina de 13 anos foi convidada para uma confraternização escolar, daquelas de fim de ano. Como a menina foi a festa com outras meninas da mesma idade, a mãe presumiu que a festa seria para a turma da escola. Mas parece que além da turminha, havia maiores de 18 anos no local. A “festinha”, na verdade era uma RAVE. Alguém ofereceu algo para a menina afirmando que era gostoso e ela inocentemente (ou não) bebeu.

Mais tarde, a menina foi encontrada caída na calçada. Levada ao hospital constatou-se que a menor havia sido dopada e violentada.

Erro muito comum dos pais de hoje: não saberem com quem os filhos andam e aonde os filhos vão. Antigamente quando íamos sair, nossos pais queriam saber tudo: com quem íamos, aonde íamos e a que horas voltaríamos. Hoje tem muito pai que só lembra do filho, quando este está fora a mais de 24h.

Tempos atrás, li uma frase muito interessante, relacionada à Lei de Murphy (
leia As 100 melhores Leis de Murphy aqui), a frase era a seguinte: “Pais que te amam não te deixam fazer nada. Pais liberais, não estão nem ai para você”.

É bem assim mesmo. Que saudades dos velhos tempos!


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro