sábado, 31 de outubro de 2009

O TWITTER NÃO TEM GRAÇA!

Semanas atrás, a atriz e cantora norte americana Millys Cirrus – a Hanna Montana – causou o maior euforia na net, quando anunciou que havia deletado seu Twitter. O motivo: invasão de privacidade. A atriz alegou que estava escrava do miniblog, pois postava tudo e qualquer coisa sobre o dia dela na pagina. Claro que os fãs acompanhavam tudo e os “futriqueiros” de plantão, viam no diário digital uma poderosa ferramenta de espalhar boatos. Para muitos, ela não estava muito bem da cabeça quando deletou a conta dela. Na minha opinião, uma decisão louvável da cantora, agiu com sabedoria ao fazer tamanho feito. Optou por manter sua privacidade, pois percebeu que não conseguia mais controlar seus movimentos. Na verdade com esse episódio, ela provou o contrário, que ainda é senhora dos seus desejos e não escrava deles.

Essa semana, tomei uma decisão: vou fazer igual a Millys, vou deletar meu Twitter. Por que? Claro que não tem nada a ver com controle de privacidade, afinal sou ainda o reles mortal, fama somente na Creche-escola, onde trabalho. Vou deletar a minha conta, por que descobri que o Twitter NÃO TEM GRAÇA. Para começar é um aplicativo de visualizações de textos curtos, leitura rápida, ou seja, para quem quer saber das coisas de um jeito ligeiro. E para mim (adoro esse “mim”) não serve, adoro escrever textos longos, com riquezas de detalhes, tentando expressar reações e no miniblog não dá para fazer isso. O que se torna uma grande frustração. Aliás, acabei de deletar minha conta no Twitter e foi mais fácil que eu pensava (para quem quiser é só siguir a seqüência: Faça login > clique em “settings” > clique na aba “Account” > e selecione a opção “Delete my account” > clique em “Okay, fine! Delete my account” . Pronto, seu Twitter já eeeeeeeeeera).
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro