quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MICHAEL JACKSON: FIM DA SAGA

Finalmente vai acabar a novela, não a das oito, mais sim o caso, ou melhor, a saga do falecido e desgastado Rei do Pop. Depois de mil anos, resolveram enterrar o homem. Claro que ainda vamos ouvir muito a respeito do assunto.

A começar pela duvida (não sei porque) de quem matou o caçula dos Jackson Five. Quem matou o cara? Ora bolas, ele mesmo se matou. A polícia norte-americana fica procurando culpados para um suicídio. Não há culpados, quando uma pessoa se mata.

O medico que estava com ele na noite fatídica é o principal suspeito. Engraçado chamá-lo de suspeito, pois foi o próprio Michael quem pediu e tomou os medicamentos, o médico provavelmente apenas forneceu o material.

Ta já sei o médico não devia ter dado o medicamento. Mas se vocês pensarem bem, o que aconteceu lá, acontece todos os dias aqui no Brasil. Exemplo: uma pessoa sente dor, o que ela faz? Vai à drogaria (sem receita) e pede um medicamento, o esperto do balconista (que pensa que é medico) receita um determinado medicamento para a pessoa. Essa por sua vez, vai toda feliz para casa. Mas e se a pessoa morrer será que aquele balconista será punido? Claro que não, o culpado será a própria pessoa que tomou o remédio por conta própria (automedicamento).

Então, antes de ficarem querendo culpar alguém, pense no exemplo acima e deixemos o Rei do Pop descansar em paz.
Um forte abraço a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro