sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DOI, COMO DOI.

Fazendo uma atividade recreativa com as crianças e as tias da escola, no campo, não vi e pulei em cima da bola, quando cai, torci o tornozelo. Doeu durante alguns segundos, mas logo voltei a pular e correr com os pequenos. O triste foi quando eles foram dormir, pois neste momento o corpo esfriou ai o tornozelo começou a doer pacas e ainda inchou. Coloquei uma pedra de gelo gigantesca durante quase uma hora. Foi bom, pois desinchou e no final da tarde consegui andar.

A minha torção doeu, só não deve ter doido mais do que o coração de uma mãe que foi vitima do mau caráter do filho esta semana. Acreditem vocês que o infeliz, colocou a própria mãe – uma senhora de uns 70 anos – para fora de casa. Ela só não dormiu na rua porque uma vizinha aposentada lhe ofereceu abrigo. E sabem porque o traste do filho (se é que se pode chamá-lo de filho) fez isso, só para colocar o outro irmão dentro de casa.

Isso é falta de coro, como diz meu pai. Como pode uma situação dessas. Essa tripa que se diz filho, fazer algo assim com a mãe. Ele devia ser açoitado em praça publica e servir de exemplo. O que, vocês acham rígido demais, pode até ser, mas tenho certeza que outros casos como esse não aconteceriam.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro