quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VAI UMA CARPA AI???

Tenho uma nova amiga e ela é a maior “figura”. Vive sentada na porta do bar na esquina de casa. A situação financeira dela não é muito boa, por conta disso, ela sempre está fazendo todo e qualquer tipo de serviço domestico (limpa, passa, capina etc.). O único problema é ela adora beber (ela até muda de cor quando está alcolizada).

Hoje quando me viu na rua, pediu para que eu parasse, pois queria levar um papo comigo (antecipei que ela queria dinheiro). Conversou, conversou, conversou, por fim perguntei o que era aquela sacola cheia de água nas mãos dela. Foi quando ela me mostrou uma carpa (aqueles peixes japoneses) e perguntou se eu gostaria de comprar. Pronto! Lá ia dinheiro para bebida e cigarro. Ela havia ganhado o animal de uma madame. Confesso que fiquei instigado a comprar aquele peixe, muito lindo, branco com manchas cor de salmão. Mas como não tenho nenhum lago em casa, não era viável comprá-lo. Mesmo com ela pedindo apenas R$ 3 pelo bicho. Iria ser um negocio da china, ou melhor, do Japão.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro