segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IMUNIDADE = DINHEIRO = LIBERDADE COMPRADA

Ser preso é opção de quem não tem grana para pagar pela liberdade. Vejam o caso do Médico Roger Abdelmassih – especialista em reprodução assistida – que foi acusado (e foi provado) que ele abusava das pacientes enquanto estas estavam sob efeito de medicamentos. Narra uma das vitimas que durante uma consulta, ela se deparou com o médico (se é que podemos chamá-lo assim) com as calças arriadas e pasmem, tendo uma ereção.


Esse é apenas um dos inúmeros relatos que surgiram no decorrer do processo. E como sempre acontece em casos assim, quando uma vitima resolve falar, outras tantas se encorajam para denunciar. Aliás, faz mais de 30 anos que esse pseudo médico exerce sua função e o relato acima é de uma paciente dele da época em que ele era jovem (e possuía cabelo).

Mas com todas as provas, testemunhas (e seus relatos) e mais o julgamento recente, que rendeu ao réu uma pena de 278 anos de prisão (como se no Brasil isso fosse aplicado), acreditem o doutor criminoso continua solto. O motivo? Sinceramente não sei. Posso estar desatualizado, mas as evidencias, são mais do que suficientes para deixá-lo atrás das grades.

Será que a liberdade (temporária espero) dele tem a haver com dinheiro? Pode até ser, afinal imunidade não é privilégio só de parlamentar, a regra vale para também para quem possa pagar por ela.


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro