quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MUDANÇA DE DNA ???

O conselho regional de medicina está investigando uma médica paulistana que afirma incorporar uma extraterrestre chamada “Sheyllana” (credo, nome de pobre) que veio de outra galáxia, através da qual realizaria "cirurgias espirituais".

No portão da clinica em que diz “operar” a "médica-etezinha", se formam filas enormes. O local chega a receber cerca de 7 mil pessoas por mês. Pasmem, isso mesmo, 7 mil cabeças circulam pela clinica em busca de curas. Tem de tudo por lá. De cura de câncer, até a cura da AIDS (lógico, tudo promessa). Mas o caso que mais me chamou a atenção foi a de uma mãe, que levou os filhos para que passassem por uma mudança de DNA (o que???). Segundo a mãe, o procedimento deixaria as crianças imunes a doenças, ou seja, nunca mais ficariam doentes.

É mais um daqueles casos de abusão da fé alheia, só não é charlatanismo porque a médica não cobra (por enquanto). Mas é preciso investigar, ou melhor, fechar essa clinica e “interditar” essa médica.

O que mais preocupa é que o povo acredita em pessoas como essa falsária. Isso sem contar que tem muita gente deixando de fazer os tratamentos convencionais (corretos) para tentarem esses procedimentos enganosos.

Sempre acreditei na possibilidade de haver vida fora da terra. Afinal, o universo é grande demais para ser habitado por uma única espécie (a nossa). Mas agora, afirmar que extraterrestres operam por meio de humanos já é cretinice.

Um forte abraço todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro