quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FEITIÇO A FAVOR DO FEITICEIRO ?

Dia 3 de outubro está chegando. Como de costume os ataques se intensificam. Essa semana surgiu um novo caso de violação fiscal, envolvendo a receita e o presidenciável José Serra. Novamente, as suspeitas caíram (o PSDB jogou) sobre Dilma Roussef e o PT.

Já comentei antes e volta a repetir: isso não é coisa do PT, seria estupidez demais a essa altura do campeonato fazer esse tipo de tramóia.

Saiu um artigo interessante em um jornal, sobre o assunto. O meio de comunicação fazia uma referência sobre o período das prévias eleitorais – quando há disputa entre os candidatos de um mesmo partido a fim de escolher quem vai representar a legenda para determinado cargo.

Alguns membros do próprio PSDB levantaram dados sobre a vida do tucano Serra durante a disputa das prévias. Esses dados seriam usados contra ele [Serra] na disputa o também tucano Aécio Neves (na época ex-governador de Minas Gerais). Ou seja, o famoso “Fogo Amigo”. Agora, muito provavelmente, o próprio PSDB quer usar este material a seu favor.

O povo que não seja tonto de cair nessa.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro