sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É MELHOR CHAMAR O BATMAN

Esse caso da violação fiscal, já está ficando chato. Não agüento mais ouvir os lamentos dos tucanos.

No começo foram alguns membros do PSDB, foi o suficiente para o partido começar os ataques. Mas depois que a filha do presidenciável José Serra entrou em cena, daí a coisa piorou.

Claro que é um caso sério e precisa ser investigado, afinal de contas a credibilidade da Receita Federal (instituição do qual, muitos confiavam) foi colocada a prova. Mas o que mais incomoda nisso tudo é o Serra utilizar esse caso para promover a si e o próprio partido e tentar denegrir a candidata Dilma e o PT. Não tem mais planos de governo, idéias, promessas, o assunto agora é só esse: a violação fiscal.

Não que eu esteja protegendo os petistas, mas a tucanada não sabe falar outra coisa. Pra começo de conversa Dilma e o PT não seriam burros (desculpem o termo) de planejar algo assim a essa altura do campeonato (seria suicídio eleitoral). Segundo, o tucano está em baixa nas pesquisas e a turma de direita quando começa a perder votos, sempre descolam um “jeitinho” de tentar parar os adversários. Terceiro, a violação das contas da filha do Serra, ocorreu em 2009 e só agora é que o caso veio a tona (estanho não).

Sobre esse crime, o culpado provavelmente é alguém que ficou muito aborrecido com o PT e também não encontrou seu espaço no PSDB. Esse crime tem cara de gente como o Curinga (personagem fictício, eterno inimigo do Batman), que gosta de ver o circo pegar fogo, não importa para que lado queime.

Nesse caso é melhor chamar o Batman.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro