quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VÃO FURAR A FILA

Não sei se vocês ficaram sabendo, a matéria prima para a fabricação da vacina contra a nova gripe, já chegou ao país. Estima-se em se produzir 30 milhões de doses, que provavelmente serão distribuídas pelos hospitais a população.

Agora o que vocês não sabem é que o congresso nacional (aquele das falcatruas, o mesmo que atualmente apura os atos secretos), quer emitir uma liminar assegurando que doses da vacina, quando pronta, sejam entregues no congresso. Por que? Ora, se a vacina vai para os hospitais, provavelmente quando chegar, a população vai fazer “fila” para ser vacinada. Então já prevendo o alvoroço do povão (brasileiro é meio apavorado), os políticos querem garantir sua dosezinha do antigripal, ou seja, eles vão furar a fila e passar na frente do povão. Claro sem sair da câmara dos deputados – pois lá dentro tem um hospital só para eles.

A população brasileira, que adora se gabar por serem espertos e acostumados a furar filas no cotidiano, parece que vão tomar uma furada de fila dos seus próprios representantes.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro