terça-feira, 4 de agosto de 2009

MICHAEL JACKSON: A SAGA CONTINUA

Já perceberam que as pessoas são mais lembradas (infelizmente) depois que morrem? E quando a pessoa é famosa, a lembrança vira ibope, camisetas, bolsas, chaveiros e todo o tipo de suvenires.

As emissoras de TV (nacionais e internacionais) continuam a especular sobre a morte de Michael Jackson, sobre a disputa pelos herdeiros, o novo filho, a disputa pela herança, as revelações do Jackson pai (esse ai é carta fora do baralho ou será do testamento?) e principalmente as hipóteses sobre a morte do cantor (para mim foi morte morrida), alias esse ultimo item é o mais especulado. As hipóteses mais prováveis segundo a imprensa são: que o próprio astro ingeriu uma dose excessiva de medicamentos provocando uma overdose (acredito nessa), outra é que o próprio médico que o atendeu o cantor, aplicou uma dose excessiva de medicamentos. Mas, a mais interessante foi a da irmã do falecido. Segundo Latoya (escrevi certo?) há ou havia pessoas que queriam ver Michael morto (porque será?).

Mas querem saber quem matou o bendito, acredito que foi a sociedade. Essa sociedade que prega que você é menos do que outro por causa da sua cor de pele, que você não pode ter tal “bem” porque você não tem dinheiro ou você não pode entrar aqui porque você não é da elite. A mesma sociedade que se cala e permite que pais explorem os talentos dos filhos, privando-os de aproveitarem o lado divertido da vida. Todo mundo tem um pouco de culpa nessa história.

E querem saber mais é tanta especulação que Michael já faz parte da mesma teoria sobre Elvis Presley: ele não morreu, provavelmente deve estar escondido numa ilha lá meio do oceano pacifico.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro