quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIZ QUE ME AMA

Mulheres deviam vir com manual de instruções. Por mais que você queira, não dá para entendê-las. É a briga com o cabelo, a maquiagem borrada, a ira pela unha quebrada, a cruel duvida com a roupa (esse ultimo item é o pior) etc.

É de conhecimento de todos que elas são mais emocionais, quanto nós homens, somos mais racionais. E uma velha exigência de nossas parceiras de progesterona é o famoso: “diz que me ama”. Elas sentem uma necessidade in-con-tro-lá-vel de ouvir essa frase. Parece que a frase veio embutida no consciente delas.

Namoro há quase dois anos com uma bela jovem (tenho que fazer uma média). Seu nome é Natália. Ela como toda a ala feminina, ou até mais, sempre me exigiu a bendita frase. E eu como todo bom homem sempre engasguei na hora.

Sempre considerei mais fácil “fazer” eu te amo, ou seja, dar demonstrações ao invés de falar. Mas Natália sempre disse que às vezes as mulheres também precisam ouvir. Enquanto isso eu continuava a “fazer”, ela pedia e eu apenas demonstrava, ela desejava e eu continuava apenas a demonstrar. Resultado do embate: acabei aprendendo a dizer (fui vencido pelo cansaço e você também irá parceiro).

Agora preste atenção: caso você, amigo portador de testosterona, não tenha namorada, se prepare, pois quando tiver, pode ter a absoluta certeza, ela vai pedir (ou exigir) a bendita frase.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro