sábado, 1 de agosto de 2009

HOMO IGNORANTIS

Quando ouvi a chamada do telejornal, pensei em ter ouvido errado, mas ao assistir a reportagem, comprovei o fato. Não acreditei naquilo que meus ouvidos (limpos tá) ouviram e meus olhos (que um dia a terra a de comer) viram na TV.
Uma tal que se diz ser psicóloga, oferece ajuda para quem quer se “curar” do homossexualismo. Mas perai, quem disse que homossexualismo é doença? Apesar de ainda haver alguns Homo Ignorantis (nome cientifico que eu inventei para pessoas ignorantes), essa tese absurda foi abandonada há tempos pela ciência (graças ao bom Deus).
Agora me aparece “essazinha” ai dizendo que vai curar quem for homossexual. Ah, quem convidou ela, quem convidou não vem mais heim. E ela é tão sem graça que na entrevista para TV, escondeu o rosto com uma mascara (ou será que era por causa da gripe?).
Querem saber, quem precisa de tratamento é ela e seu preconceito tolo, pois provavelmente ela não deve estar em pleno gozo de suas faculdades mentais.
Um forte abraço a todos

4 comentários:

  1. Luiz, vc é o máximo, adorei a "conversa". Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Claudio , adorei o texto , muito bem elaborado resenha critica em rs , tem coerencia, coesao , parabens .
    deixo aqui a minha opniao a respeito do tema , exitem muitas pessoas que acreditam q ser homo e doeça , tipo algum disturbio bobagem , ser como p ra mim é questao de escolha, cada um sabe o q é mehlor pra si e com certeza se escolheu pq gostou ou achou q isso era bom pra sua vida, questao de necessidade, suprir carencias, desgosotos,curiosidades ou coisas do tipo.
    se por acaso vc ou alguem n concordar é e direito de cada mu vamos fazer um debate rsrs adoraria afinal temas polemicos como esses merecem ser discutidos ...
    bjuusss

    ResponderExcluir

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro