quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TELINHA EM GUERRA!!!

É guerra! Não, não estamos em guerra, o Irã não atacou, o Hugo Chaves continua só latindo e nem a Coréia do Norte lançou mísseis nucleares. Então de que guerra estou falando, a da Rede Globo vs. Rede Record.

O ministério publico fez uma denuncia contra Edir Macedo – bispo mor da Universal e dono da Record – motivo: desvio de recursos da igreja para a compra de empresas e outros bens.

Nessa história nada é novidade, desde desvios de dizimo até as acusações contra o bispo Macedo, tudo isso já virou novela. Mas a novidade é que a Rede Globo desta vez resolveu fazer uma super cobertura sobre o fato e principalmente, comentar (re-pe-ti-da-men-te) que o dinheiro do desvio foi utilizado para comprar a emissora concorrente. Claro que a Record não gostou nada e resolveu contra atacar, acusando a Globo de perseguição e querendo saber quais eram os reais interesses da concorrente.

Bem a intenção da Globo é muito clara: ela quer ver TV Record fora do caminho, como? Caso os fatos apurados sejam verdade, Edir Macedo e a Universal serão julgados e se forem considerados culpados, todo o dinheiro terá que ser devolvido e lógico tudo o que foi comprado com ele não terá validade, o que inclui a Rede Record, ou seja, Record fora do ar, pois o que sustenta a emissora é a igreja Universal.

Caso alguém tenha esquecido, só para lembrar, a Record é vice líder em audiência no Brasil. Por isso o interesse e os esforços da TV Globinho. Enquanto Hugo Chaves não declara guerra contra os Estados Unidos, vamos acompanhar essa pequena guerrilha digital em nossos lares. Está declarada a guerra!

Um forte abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro