segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RETORNO DAS FÉRIAS: NÃO TEM LUGAR MELHOR DO QUE O NOSSO LAR

Férias é tudo de bom. Não fazer nada, ficar a toa o mês inteiro que delicia. Mas nestas férias, fiz algo que nunca havia feito antes: viajei. Não que eu nunca houvesse viajado, mas foi a primeira vez que fiquei uma semana fora. E para um sujeito caseiro como eu (alguém acredita) ficar uma semana fora de casa é uma eternidade.

Não que eu não tenha gostado do passeio, pelo contrario, gostei da viajem, foi uma delicia. Praia, muito sol, mulher bonita, hotel com piscina, todo dia um belo (e farto) café a da manha, tudo muito bom. Muito bom até o quarto dia, quando comecei a sentir saudades de casa. Saudades da minha cama, da minha bike, do meu pai, do meu computador. Do quinto dia em diante, contava as horas para voltar para casa. Para piorar a situação, no retorno, após o desembarque no aeroporto, não havia ônibus, resultado: dormir no aeroporto. Ainda bem que o sofá da sala de espera era macio como um colchão.

Por isso que eu digo: “Não tem lugar melhor do que nosso lar”

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro