domingo, 2 de janeiro de 2011

ROUBANDO A CENA

Não adianta. Tentei pensar em outro assunto, mas não consegui. O evento da posse presidencial de ontem, ainda está brilhando como o astro rei lá no alto. E provavelmente vai ser assunto por muitas semanas.

E por falar em posse, preciso fazer um pequeno comentário, que não é fofoca, pois, homens não fofocam, apenas comentam [risos]. Apesar de Dilma e Lula serem os grandes astros daquela nublada tarde, houve alguém que chamou a atenção: Marcela, a lindíssima esposa do nosso vice-presidente Michel Temer. Alguém ai prestou atenção nela? Meu Deus do céu!!!

A principio pensei que fosse a filha dele [do Temer], afinal, todo mundo levou os parentes para festa. Mas depois que o comentarista revelou o parentesco do vice com a jovem, fiquei pasmo. Nada contra, pelo contrario, um espetáculo de mulher, uma loira de um 1,80 de pura beleza (minha namorada que não leia isso).

A jovem chamou tanto a atenção que já há boatos que ela está sendo chamada de a “Carla Brunni brasileira” em referencia a primeira dama francesa, que por sinal ambos os maridos (Temer e Sarkozi) têm aspectos em comum: são feios e poderosos.

Fiquei pensando: ela deve dar trabalho ao Michel Temer! (mente perversa essa minha).

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro