sábado, 8 de janeiro de 2011

MEU PAI É ÓTIMO!

Do alto dos seus 81 anos (nem parece), ele faz coisas que vocês nem acreditariam, em resumo ele é “o cara”.

Atividades são boas em qualquer período da vida, desde o nascimento até velhice. E depois de certa idade é recomendável que as pessoas participem mais dessas atividades, principalmente daquelas propicias a este período. Festas, viagens, oficinas de teatro, atividades físicas, ou seja, qualquer evento que contribua para manter a mente o corpo ativo.

Minha unidade paternal genética [pai], por exemplo, participa de eventos numa instituição voltada para a turma da terceira idade. Uma das atividades que ele participava era a Oficina de Memorização – atividade excelente para essa turma [idosos] que precisam se preocupar com doenças como o Mal de Alzheimer.

Pois bem, meu velho passou o ano passado inteiro (em conjunto com outros velhinhos), participando dessa oficina de memorização. Guardava na memória “falas” de personagens para peças teatrais, sequências de jogos, musicas etc. Pois bem, acreditem se quiser, ele passou o ano inteiro memorizando coisas e não é que no final do ano, o velho esqueceu a data da festa de confraternização do grupo de memorização. Ah pai !!!

Um forte abraço a todos

Um comentário:

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro