domingo, 18 de julho de 2010

SERIA INTERESSANTE

Não gosto muito da programação de domingo à tarde na TV, mas acabei passando por uma emissora e vi uma reportagem sobre as casas do ex- deputado e estilista Clodovil Hernandez. Como dizem por ai: “um luxo só”. Verdadeiras obras de arte as residências que o falecido estilista deixou.

Durante a reportagem, apareceram alguns vídeos sobre a vida dele. E em um desses vídeos, mostrou um dos grandes desejos do ex-deputado: criar uma instituição para menores carentes. A instituição – que levaria o nome da mãe do Clodovil – ofereceria cuidados e educação, passando por atividades, oficinas de costuras (é claro) até antes de entrarem na faculdade. O projeto ainda não saiu do papel, primeiro porque Clodovil morreu antes de colocá-lo em pratica e; segundo, a após a morte dele, por problemas burocráticos com a justiça (questões de inventario, dividas etc).


Fiquei a pensar que interessante seria se nossos políticos demonstrassem esse tipo de interesse. Lógico que há alguns que já realizam trabalhos parecidos, mas são pouquíssimos. O congresso em sua maioria desperdiça tempo e dinheiro com outras tarefas, digamos, menos importantes.


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro