quarta-feira, 7 de julho de 2010

SÃO MUITO FEIOS

A principio considerei muito esquisito o caso do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, no qual há indícios do envolvimento do goleiro do Flamengo. Até havia inocentado o boleiro. Acreditei que tudo fosse um plano bolado pela (atual) mulher dele, para se livrar da ex (aliás, ainda acredito que tenho sido idéia dela). Mas parece que o dito cujo se entregou, então, deve ter culpa no cartório. Que desperdício, uma jovem tão linda e ter um fim tão trágico.

E por falar em linda, aquele outro caso (ainda não resolvido) da advogada desaparecida, aquela de traços e sobrenome oriental. O corpo foi achado, mas ainda não se sabe quem foi o culpado. O suspeito numero um é o ex-namorado da advogada e também advogado. A polícia está investigando, mas sem pistas concretas que levem a algum nome. E parece que a família está realizando uma investigação por conta própria do caso.

Notaram uma semelhança nestes dois casos: as vitimas eram mulheres lindas, muito lindas. E ambas morreram, por causa de homens feios, muito feios.
Sei que o momento não é para piada, mas não pude deixar de notar. É verdade, prestem atenção, são muito feios os “ex” das duas. Ou como diria meu grande amigo Fabio: “Nós somos feios, mais eles são mais feios do que a gente!”.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro