Estava relembrando aquele caso da menina que todos pensavam estar grávida, fez pré-natal e todos os exames exigidos para a ocasião, todos deram positivo para gravidez e quando chegou o dia “D”. Cadê a criança? A barriga da menina estava vazia. Mas como? Muitas perguntas foram feitas, mas poucas respostas foram dadas. O pior é que ela passou pela mão de vários profissionais da área da saúde, que em nenhum momento, perceberam o que estava acontecendo (coisas do SUS).
E como no Brasil, nada vem só, sempre em dose dupla (igual ao texto que postei ontem). Semanas atrás aconteceu um caso parecido. Mulher grávida de sêxtuplos (segundo exames do sistema publico de saúde), desconfiada resolve refazê-los numa clinica particular, pagando pelos mesmos exames e descobre que não estava esperando bebê algum.
Complicado. Daqui a poucos vamos ter de brincar de Hamllet (personagem de Willian Shakspeare) que ficou famoso pela frase: “Ser ou não ser, eis a questão!”. Agora vai ser: “Grávida ou não grávida, eis a questão!”
Um forte abraço a todos
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... QUE VOCE CONTUNUE ESSA PESSOA DE OPNIAO ... E QUE SEUS TEXTOS CRITICOS COM PITADAS DE HUMOR CONTINUE CIRCULANDO POR AI A FORA...
ResponderExcluirAH UMA DICA PARA UM PROXIMO BLOG... SERIA INTERESSANTE UM BLOG NEUTRO QUE LEVASSE AS PESSOAS A REFLETIREM E A TIRAR AS SUAS PROPRIAS CONCLUSOES, OU ATE QUEM SABE UM BLOG SOBRE AS MULHERES, OU ATE MESMO ESTAS NOTICIAS VIREM ARTIGOS PARA REVISTAS , NAO SEI AS IDEIAS SAO MUITAS MAS O QUE VALE É O ESPIRITO DE ESCRITOR...
UM ABRAÇO A VOCE