sábado, 17 de julho de 2010

É ISSO AI, QUANTO PIOR MELHOR

Esse caso do Goleiro Bruno, está parecendo novela mexicana, cheio de casos paralelos e novos personagens no meio da trama.

No começo foi o desaparecimento da pseudo modelo, Eliza Samúdio. Na sequência o improvável, a descoberta do envolvimento do goleiro de um famoso time de futebol brasileiro. Surge então o pai da vitima pedindo justiça, solicitando a guarda do neto, lógico todos se compadecem com a angústia do pai. A seguir descobre-se que o mesmo individuo está sendo acusado em outro, estado de violentar a filha que ele teve com uma cunhada. O quem vem depois é uma profusão de personagens: ex-policial, cães canibais, primo caqueta. Para aumentar o rol, aparece um irmão do goleiro (querendo seus 15 minutos de fama), afirmando que o irmão goleiro, acusado de crime, não é flor que se cheire. Dias depois, surge uma acusação de estupro contra esse mesmo elemento (o irmão do goleiro). Para completar, agora apareceu uma carta anônima (um tanto quanto suspeita), relatando o que aconteceu com a modelo.


É muita coisa para um caso só. Mas comentei ontem com meu pai, isso está parecendo um plano da defesa (do Bruno) para atrapalhar as investigações. O que é muito comum.


Enquanto isso a TV Record, continua fazendo sensacionalismo em cima do caso ao melhor estilo “espreme que sai sangue”. É isso ai, quanto pior melhor.


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro