segunda-feira, 16 de agosto de 2010

“O QUE VOCÊS TEM A HAVER COM ISSO!”

Bem que Lula tentou, mas não adiantou, a iraniana acusada de adultério, vai ser mesmo executada. De nada adiantou os pedidos de perdão e até mesmo um possível exílio aqui em terra brasilis.

Depois de uma suposta (e suspeita) confissão a TV, semana passada, o tribunal iraniano decidiu condenar a adultera a morte (a pedrada provavelmente).

O presidente Iraniano (nunca consigo escrever o nome dele certo) comentou essa semana que dispensa o ajuda de asilo político a condenada, cedido pelo Brasil. Segundo o presidente, Mahmoud Ahmadinejad, ele não quer trazer problemas ao nosso governo. Uma maneira discreta e educada de dizer: “O que vocês tem a haver com isso!”

Mas é o seguinte: é uma situação delicada essa de intervir nas leis de outro país. Principalmente quando envolve religião. Claro que é abominável, em pleno século 21, nações ainda se utilizarem desses artifícios. Mas o mais indicado é criar meios para forçar o governo desses países a rever seus conceitos ( o que é extremante difícil, ainda mais com Ahmadinejad no poder).

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro