segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BOLA DE CRISTAL, CARTAS, BÚZIOS E TAL

Vocês souberam daquele caso da vidente, que deu falsas pistas a policia. Isso mesmo, uma vidente ajudando a policia. Até parece roteiro de filme.

No ano passado, um casal foi assassinado em casa e a principal suspeita era a filha do casal. Até aqui tudo bem, mas do nada surgiu uma mulher se dizendo ser vidente e que havia visualizado alguns pontos importantes para a investigação.

Simplesmente, à policia começou a seguir as pistas fornecidas por esta vidente. Claro, que ninguém pode prever nada, principalmente o futuro. E como a policia rodava e rodava e sempre parava no mesmo lugar. Então chegaram à conclusão que as pistas dadas pela vidente eram falsas (assim como a própria vidente). E só perceberam isso, depois de quase um ano de investigações. Resultado: a falsa vidente foi presa, a delegada responsável pelo caso foi afastada e as investigações voltaram à estaca zero.

Olha, se a moda pega, vai ter muita cigana dando palpite no caso do goleiro Bruno (querendo informar onde o corpo da Eliza Samúdio está)...

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro