quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NÃO É CANO, MAS ESTAMOS COM VAZAMENTO

Vazamento1: Foi a noticia, que foi descoberta uma organização que atuava fornecendo conteúdo de provas de concursos a quem pagasse. O bando, formado composto por diversas pessoas - inclusive policiais rodoviários e professores – já atuava a quase 20 anos. O ministério publico e policia federal também irão investigar quem se beneficiou do esquema. Pois estes serão desligados das instituições nas quais entraram. E parece que a fraude também chegou até a AOB (cuidado no momento de procurar um advogado).

Vazamento 2: Foi a noticia de que dados sobre os alunos do ENEM (nome, RG, CPF, filiação), estiveram disponíveis na internet para quem quisesse ver. Apesar de que os dados não eram as provas propriamente dita, mas eram dados importantes sobre a vida do aluno.

Ambos os fatos evidenciam a fragilidade desses sistemas e deixam a população preocupada, principalmente aqueles que estudam e se sacrificam para conseguir uma vaga num trabalho publico ou outro órgão. Vamos consertar logo, antes que comece a cheirar mal esse vazamento.


Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro