quarta-feira, 11 de novembro de 2009

APAGÃO

O assunto de hoje não podia ser outro: o blackout de ontem. No trabalho, nas rodinhas de conversa, na esquina, no bonde, em qualquer lugar que houvesse um individuo disposto a papear.

Muitos reclamaram, outros transformaram o evento em piada. Um tiozinho que pega a mesma van que eu pego para trabalhar, por exemplo, ficou tirando sarro de outro passageiro, pois este trabalha em uma das unidades de Furnas e então brincaram com ele dizendo que o apagão foi culpa dele, pois desligou a chave geral. Piadas a parte, muitas pessoas enfrentaram problemas e prejuízos. Estabelecimentos comerciais invadidos, estoques de matérias perdidos, casas roubadas, dificuldades em voltar para casa etc.
Pessoalmente não posso comentar do apagão e nem falar se me causou algum dano. Por que? Bem digamos que na noite anterior (na segunda), abusei e fui dormir quase na hora de ir trabalhar. Logicamente houve acumulo de sono. No dia seguinte (terça) o resultado não podia ser outro, bateu aquele sono violento. Fui deitar antes da novela e acabei não vendo apagão nenhum, ou melhor, vi sim, o meu apagão.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro