domingo, 24 de outubro de 2010

O NOVO MEMBRO DO CLÃ

Até esqueci-me de comentar: vou ser titio. Agora sim, vai ter criança para me chamar de tio de verdade e não será aluno.

Essa semana, minha irmã fez uma nova ultra sonografia, mas dessa vez foi para saber o sexo da criança – o segundo momento mais emocionante de uma gestação, o primeiro é saber que está grávida. E como eu já suspeitava, vai ser homem (provavelmente vai ter o nome do pai).

Após o resultado, toda empolgada, minha “hermana”, quis espalhar a noticia e me mandou uma mensagem. Estava na escola na “hora livre” com os meus alunos, quando recebi a mensagem dela no celular. Estava escrito o seguinte: “MEU VIVO HOMEM”.

Olhei aqui, mas a principio não entendi. O que será isso? Será que ela está tentando dizer que o celular dela agora é VIVO? Fiquei a pensar, naquela frase, mas tarde foi que decifrei o enigma. Se ela foi ao médico saber o sexo da criança, claro que ela iria avisar do resultado. Foi quando descobri que a frase na verdade era: “MEU FILHO É HOMEM”.

À noite contei a ela por telefone e rimos muito. Ela alegou que foi emoção. Realmente, deve ser emocionante ser mãe ou pai (mal posso esperar pelos meus filhotes). Mas estou louco para conhecer o novo membro do Clã. Vai ser muito legal ter um filhote correndo pela casa.

A propósito, o bebe da foto de ultra sonografia acima, não é meu sobrinho. O ultrasom do meu sobrinho é mais escurinho (é brincadeira irmãzinha).

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro