quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO AGUENTO MAIS !!!


Já não aguento mais essa história de e-mails correntes. Eles entopem nossas caixas de entrada e ameaçam nossa inteligência, onde se viu insinuar que terei azar se quebrar a corrente ou que ganharei um computador se encaminha tal mensagem a 10 pessoas ou que um acriança asiática doente vai ganhar 10 centavos (cretino esse). O pior é colocarem Deus no meio. Será que ele vai gostar menos de mim caso eu não reenvie uma corrente em nome dele?

E como se não bastasse encherem minha caixa de entrada (e-mail), o pior e que também invadiram o Orkut.

Vou fazer uma campanha pelo uso inteligente do e-mail ou no mínimo interessante. Quando quiserem mandar algo para alguém, façam como nossos avôs faziam: escrevam. Pergunte como Fulano está ou o que anda fazendo de bom, se vai sair ou vai ficar em casa etc. Aliás, adoro fazer uso do e-mail desta maneira. Num mundo internetizado (globalização + internet) é legal mantermos esse tipo de contato (bom mesmo é conversar ao vivo)

Portanto meu amigo e minha amiga, vamos quebrar essas malditas correntes e começar a escrever coisas mais inteligentes. Caso não tenham o que escrever, mandem piadas, afinal, todo mundo precisa rir.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro