quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010: OS PERSONAGENS

A última eleição não foi show business, mas foi um verdadeiro espetáculo de figuras ilustres. O que teve de pessoas famosas concorrendo a um cargo político foi incrível. Teve de tudo: jogadores e ex-jogadores de futebol, ex-atrizes, mulheres-frutas, cantores, ex-boxeadores, apresentadores de TV, estilistas, comediantes e até uma candidata que parecia ser garota programa (sem preconceitos). Havia candidato para todos os gostos (e desgostos).



Dessa trupe toda, alguns conseguiram chegar às assembléias estaduais e ao congresso. Alguns até com votações absurdas, como do comediante Tiririca que obteve a maior votação dessas eleições (mais de um milhão e trezentos votos) e a segunda maior votação da história, perdendo apenas para o falecido Enéas (meu nome Enéééééás)

Sobre o desempenho desses deputados e deputadas, provavelmente será ineficiente. Pode até ser que alguém tente fazer algo, mas é bem provável que se acomodem e apenas aproveitem o status político (e o salário), afinal, se vocês prestarem atenção, todos eles estavam falidos, desempregados e fora da mídia e precisavam arranjar um ganho extra.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro