domingo, 10 de outubro de 2010

DEUS, ABORTO E ELEIÇÕES: UMA COMBINAÇÃO PERIGOSA

Não havia me atentado ao fato, só percebi depois de ter lido o titulo de uma matéria num jornal sobre o destaque que Dilma Rousself e José Serra têm dado a Deus.

E realmente, neste segundo turno ambos os candidatos tem comentado (e muito) sobre Deus. Eles começam e terminam seus textos falando do Todo Poderoso. Não que eu tenha algo contra, mas acontece que no primeiro turno, ambos mal falavam do “Cara lá de cima” e agora, parecem que a petista e tucano acabaram de fazer 1° Comunhão. É Deus pra cá, Deus pra lá, Deus para todos os lados.

Mas tudo isso é resultado daquela história de ser a favor do aborto. É um assunto delicado que exige muito debate e muita reflexão. E uma boa população brasileira é contra essa pratica. Sabendo disso, o PSDB, usou e abusou disso contra a Dilma.

Mas com ou sem aborto e falando ou não de Deus, o fato é que podemos nos preparar, pois está por vir uma enxurrada “de acusações e dedos nos narizes” entre os presidenciáveis. Daqui pra frente, vai ser preciso tomar cuidado com o que se diz.
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro