domingo, 2 de maio de 2010

POR ISSO QUE EU PREFIRO SER POBRE

Saiu essa semana no site do BOL: justiça condena Clodovil Hernandes a pagar indenização a Ronaldo Esper.

Bem para quem não se lembra (o que eu acredito ser difícil) Clodovil era aquele famoso estilista que aparecia na TV e antes de falecer, elegeu-se deputado federal. Já Ronaldo Esper é estilista, na verdade, um pseudo estilista, participa de programas de televisão na RedeTV. Tenta ser estiloso, mas...

Pois então, parece que houve um evento chato entre os dois e Ronaldo resolveu processar Clodovil por calunia. Isso faz tempo. Mas só agora, a justiça deferiu em favor do Esper.


Mas espera um momento, se o acusado morreu, também não morre a divida? Bem, seria assim se fosse com nós pobres mortais (e coloca pobre nisso). No universo deles a história é outra. Neste caso, Ronaldo Esper, vai receber a grana do espólio do Clodovil. Espolio é o conjunto de bens que formam um patrimônio deixado pelo falecido aos herdeiros. Não entendeu, tudo bem, eu troco em miúdos, os herdeiros do Clodovil (que até agora eu não sei quem são) é que irão pagar a conta com os bens da herança.

Por isso que eu prefiro ser pobre, enquanto a gente está vivo, vamos pagando, morreu, acabou a divida. Os parentes agradecem.
Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro