sábado, 29 de maio de 2010

A VIDA É ENGRAÇADA

Este mês passamos por aqui em casa: meu pai passou mal e foi parar na UTI. Mas graças a Deus (e aos médicos também) ele está bem melhor e com vistas de receber alta em breve.

Mas hoje enquanto eu o ajudava no banho (no hospital), tive um pequeno flashback (lembrança). Lembrei quem na minha infância, certo dia minha mãe precisou sair e pediu para que ele cuida-se de mim – missão difícil para pai que sempre fica fora o dia inteiro – mas enfim ele ficou. Claro que ela fez altas recomendações, principalmente quanto ao banho. E lá se foi minha madre.

Então chegou a hora do banho, sem saber muito que fazer, ele abriu a torneira e começou a passar sabonete em mim. Falei para ele que precisava esfregar, mas ele argumentou que só o sabonete já estava bom (não sabia que sabonete limpava).

No final da tarde quando mama voltou à primeira coisa que ela perguntou para o meu velho: “Deu banho no Luiz?” Ele respondeu que sim. Desconfiada, ela quis saber como ele havia dado banho em mim, foi quando eu disse que ele só havia passado sabonete e não tinha esfregado. Nossa, foi um fuzuê por parte dela: “Quem falou que só sabonete limpa, esse menino pula o dia inteiro e no final da tarde ele é só sujeira!”. Meu velho até perdeu o rumo e minha mãe nunca mais deixou ele dar banho me mim.

E hoje, olhe só, eu estou dando banho nele. A vida é engraçada, um dia eles cuidam de nós, noutro, nós (filhos) cuidamos deles. Amo muito tudo isso!!!

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro