quinta-feira, 13 de maio de 2010

A CADA DESAFIO, VOCÊ SE TORNA MAIS FORTE!

Não me lembro de onde retirei essa frase, mas ela é verdadeira, pelo menos aparenta ser.

Algumas semanas passadas recebi proposta: trabalhar em sala de aula com reforço escolar. Minha especialidade na educação sempre foi Recreação (jogos e brincadeiras), área que amo de paixão, mas em prol de novos conhecimentos e crescimento profissional, topei trabalhar em sala de aula (são apenas dois dias na semana).

Comecei essa semana a nova empreitada. Diferente do que estou acostumado a fazer (apesar de ter estudado para trabalhar em sala de aula), foi bacana encontrar velhos conhecidos, crianças que eu cuidei quando era auxiliar na creche. Claro que ouvi muitos: “hei tio, lembra quando você brincava com a gente lá na creche?”. Muito bom ouvir isso, recordar o passado.

Bem, se vou continuar o ano que vem, sinceramente não sei (adoro recreação), mas que vou tentar tornar essa experiência muito prazerosa, ah, isso eu vou.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro