terça-feira, 21 de junho de 2011

PASSANDO POR APUROS...

Lembrei de uma situação cômica que passei tempos atrás. Não me lembro se já contei, se a resposta for não, leia e ria, caso já tenha contado, leia e ria de novo:

Estávamos meu pai e eu no supermercado, quando avistei um jovem de vestido colorido (parecido com de uma amiga) e de luzes no cabelo. Pensei comigo é a minha amiga.

Como estava de costas, pensei em dar um susto nela. Fui me aproximando bem devagar enquanto ela olhava os produtos, quando estava bem próximo, pronto para dar o "bote", a jovem se virou, foi quando eu percebi que não era quem eu pensava. Nossa, que mico [risos], quase que passo um "carão" com a garota.

Para não ficar mal, disfarcei, fingi que estava procurando algum produto, peguei uma coisa ou outra e sai de fininho. Nossa, foi muito engraçado.

Eu e minhas ações...




Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro