quarta-feira, 15 de junho de 2011

OXI, A NOVA DROGA?

A noticia caiu como uma bomba: “uma nova droga foi descoberta, mais barata e ao mesmo tempo mais potente que o crac”. O “oxi” chegou dando pinta que seria o terror daqueles que combatem o tráfico e a alegria dos dependentes químicos.

Na verdade, não há nada de novo neste “novo produto”. Segundo estudos, essa “nova droga” nada mais é do que, o próprio crac, mas em uma versão empobrecida, com insumos mais baratos, traduzindo: pegaram a matéria prima do crac e ao invés de misturar com as habituais substâncias (insumos) de preparo, substituíram por substâncias mais baratas (o que barateou o produto final). E para completar, os traficantes precisavam vender e como nenhum produto vende se não houver propaganda, alguém teve a idéia de espalhar a noticia que “havia surgido uma droga mais potente e barata que o crac”. Desse ponto em diante, foi só deixar o resto por conta da mídia, que tratou de espalhar, ou melhor, de fazer a propaganda para o trafico.

É sempre assim: tudo que é bom vai pra fora. Os melhores frangos são exportados, a melhor carne bovina é exportada, tudo que produzimos de melhor, de primeira linha vai pra fora do país, o resto fica aqui para nosso consumo. Como sempre, o consumidor brasileiro sempre fica com a pior versão dos produtos (até os viciados).

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro