sexta-feira, 23 de abril de 2010

VOLTEI...


Semana passada, senti um misto de sentimentos: ódio, saudades, amargura entre outros. Alguns bons, mas a maioria ruim.

Infelizmente na vida existem situações que fogem ao nosso controle. Situações ruins que não podemos reverter (que pena). Mas precisamos aprender a lidar com elas. Bem, estou aprendendo a lidar com isso.

Perdi alguém que amava muito. O interessante que sempre procuramos culpar alguém. Eu que sou humano, culpei o primeiro que veio a cabeça: Deus. Fiquei revoltadíssimo, irado, muito irado. Mas com o passar dos dias a raiva foi passando. Só ficava irritado quando algum inteligente, dizia: “foi Deus que quis”. Ai que ódio dessa frase!

Mas o tempo é um ótimo remédio. Não que ele te faça esquecer, mas como comentei no começo, você aprende a lidar com a situação.

Mas o que me ajudou mesmo foi ouvir uma frase de pessoa que eu nem imagina ouvir algo assim. A pessoa disse: “Deus a levou, por que ela estava sofrendo muito”. Engraçado, apenas uma simples mudança, o acréscimo de algumas palavras que fez toda a diferença, numa frase que eu odiava.

Bem, vamos riscar esse verbo “odiar’. Afinal, a vida continua e viver com ódio no coração não é um bom negocio, ou melhor, na cabeça (afinal coração não guarda informações).

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro