quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TPM

Ontem recebi um e-mail muito engraçado ( e bem bolado) brincando com um velho inimigo das mulheres e o terror dos maridos e namorados: a TPM. Neste e-mail retirado de um artigo da Net (http://www.avidanobeco.com/2008/07/tpm-o-que-falar-para-as-mulheres_30.html), havia uma serie de situações na qual eram sugeridas ações que nós homens, devíamos tomar, digamos as mais recomendáveis a se tomar perante o quadro de sensibilidade feminina. Além claro de uma serie de definições para o termo TPM, como por exemplo:
TPM = Todos os Problemas Misturados;

TPM = Tendências a Pontapés e Murros;

TPM = Temporada Proibida para Machos;

TPM = Tocou, Perguntou, Morreu;

TPM = Tente no Próximo Mês;

TPM = Tempo Pra Meditação...

Outra definição e a que eu considero a mais aceitável delas e não está na lista acima é: TPM = Tenham Paciência Maridos! E realmente é um tempo complicado para elas – apesar de muitos acharem que é frescura – ficam mais sensíveis e a irritabilidade fica a flor da pele.


Definições a parte, o importante é que nós homens, saibamos ser – ainda mais – compreensíveis com nossas parceiras neste período tão delicado (além do mais, homem nenhum quer apanhar de graça, isso sem contar que vai ser difícil explicar no trabalho o porquê do hematoma né!)


Um forte abraço a todos

2 comentários:

  1. Oi claudio! aqui eh a Rubi!
    tem uma versão q eu adoro...mas q tbm naum tah na lista q eh: TPM = Tente Perturbar Menos! e eu concordo mto com ela tbm kkkkkkkk
    BJull
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubi!
    Essa eu não conhecia!
    Que por sinal, muito valida também (rsrsrs)
    Beijos, valeu pelo comentário

    ResponderExcluir

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro