sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FALA LUIS INACIO


Quem já ouviu o presidente Lula falar em eventos (nacionais e internacionais) sabe que as “falas” dele, são elaboradas por assessores. Percebam que nestas ocasiões, ele fala com mais fluência e segue um determinado ritmo. Em outras oportunidades (varias por sinal), ele fala de improviso, ou seja, não tem nada escrito, nada preparado pela assessoria dele. E são nestas ocasiões – de improviso – que ele geralmente solta suas “perolas”, as tão famosas perolas do presidente (que eu adoro).

A ultima foi ontem, ou anteontem (escrevi certo?), quando ele participava de uma cerimônia do programa Minha Casa, Minha Vida, dizendo que não se importava se o prefeito ou governador eram de tal partido, mas que o importante era saber se o povo estava na merda, para poder tirar o povo da merda.

“Merda!”, nossa, essa foi forte! Bem, ele é o Lula e tem permissão para falar isso, aliás, quem não fala (até o meu pai solta umas dessas aqui em casa).

Mas o fato é o seguinte, com ou sem palavrão, não importa, o importante é que ele tente melhorar (mais ainda) a situação do povão, em outras palavras tirar o nosso povo da MERDA (ih, falei, foi mal).



Um forte abraço a todos.

Um comentário:

  1. He he por essas e outras merdas, nosso presidente tem a marca, de setenta e dois por cento de aprovação.Nunca na história deste país um Presidente foi tão amado pelo povo.

    ResponderExcluir

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro