domingo, 16 de setembro de 2012

EU FALO, MAS NINGUÉM ACREDITA.


Estava eu a procurar uma imagem no Santo Google, apelido este dado por uma senhora que conheci tempos atrás (não, não sai com ela!) e me deparei com um blog chamado “O Ornitorrinco – Blog sujo e ateu”. O proprietário da pagina, idoso pela idade e ateu por falta de opção, tecia os mais diversos comentários sobre religião (claro que todos desfavoráveis).

A página e seu proprietário até que eram interessantes, mas para ser sincero, ambos, nenhum pouco ATEU! Por quê? Simples. Porque com ele acontece o mesmo que acontece com todo incrédulo: TODO ATÉU É MAIS CRISTÃO DO QUE O PRÓPRIO CRISTÃO.

Explico: grande parte dos cristãos, só segue a religião uma vez por semana (nas missas de domingo) depois, não praticam o resto da semana. Já os ateus, ao contrário, falam de Deus a todo instante (principalmente quando tentam nega-lo).

Eu falo, mas ninguém acredita. Está tudo errado nesse universo!

Corrija-me caso esteja errado.

Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro