segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO MESMO


Hoje recebi um e-mail de uma ex-professora da faculdade (o engraçado que falei dela no final de semana). Então, voltando, a mensagem era sobre um encontro anual de ex-alunos.

Quando comecei a ler, fiquei todo “felizinho”, afinal, iria reencontrar a galera dos outros cursos e o melhor de tudo: rever aquela mulherada do meu curso de pedagogia. Fiquei mais alegrinho ainda, quando li que haveria um almoço (comida free, ebaaa!!!). Já havia até me conformado  com o horário do evento, às 11h da manha de uma sábado (gosto de dormir até tarde neste dia).

Mas minha virtual felicidade durou apenas o tempo de um PAGE DOWN. Quando rolei a pagina abaixo, veio àquela parte que nenhum conterrâneo curte descobrir: o valor da diversão (bem que dizem que nada é de graça nesta vida)

É, alegria de pobre dura pouco mesmo...

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro