terça-feira, 31 de julho de 2012

TRÊS ANOS DE BLoGaNdO!!!


A função do blog, a principio, era a de passar o tempo, já que eram férias de julho (em 2009). Na verdade, passar o período da noite, pois de manha dormia (a cama não me deixava acordar cedo), à tarde passeios (fugindo das tarefas da minha mãe), mas a noite estava ociosa (minha mãe já estava dormindo).

A ideia da pagina, consistia em escrever crônicas, tecer comentários e criticas sobre os mais diversos assuntos, de atualidades, trafegando pela política, abusando do humor, uma pequena pitada de bobeira e claro, educação – minha área.

Mas o que era para ser uma distração de férias se transformou em uma diversão (quase que diária).  Diversão que este mês faz 3 anos.

Acabou de me ocorrer um coisa: ainda bem que não planejei casamento naquelas férias, senão hoje seriam três anos de enforcamento. Ufa...

Um forte abraço a todos


4 comentários:

  1. Parabéns, Luis! Sei muito bem como é difícil, mas importante, atuar nesse meio e divulgar nossas ideias.

    Mantenha isso sempre, pois além de fazer bem para nós mesmos, você traz uma excelente contribuição para nós, seus leitores.

    Abraços

    Hugo Luz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo... q a cada dia mais vc possa inovar suas idéias e contribuir na informação. Um gde abraço... Ir. Maristela.

    ResponderExcluir

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro