quarta-feira, 4 de julho de 2012

QUANDO É PARA FALAR BEM, NINGUÉM FALA!



Em menos de uma semana, dois casos envolvendo creches estiveram em evidencia.

No primeiro caso, duas crianças se afogaram na piscina da unidade escolar em Goiânia. O motivo, ao que tudo indica, foi negligencia da direção e dos responsáveis pelas crianças.

No segundo caso, uma creche em Porto Alegre era usada como deposito de drogas ilícitas. E claro, os responsáveis pelo local foram presos.


Trabalho em uma CEMEI (creche-escola, instituição escolar que oferece cuidados e alfabetização para menores de 5 anos), realizamos um trabalho serio, pensando no bem estar dos pequenos. Trabalhamos com muita dedicação e carinho. Nossas crianças são muito bem cuidadas e têm toda a oportunidade de crescerem e se desenvolverem com plenitude. Trabalhamos para formar cidadãos de bem. 


Mas, situações como dessas duas creches descritas acima, mancham a imagem das boas unidades. Pois não sei se vocês já perceberam que no Brasil é assim: ninguém vê o bom trabalho, mas se da muita credibilidade e notoriedade aos serviços maus feitos. Em resumo: quando é para falar bem, ninguém fala, mas quando é para difamar... [hum]

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro