terça-feira, 6 de dezembro de 2011

QUEIMA ELES SENHOR!

Impressionante como o povo adora repassar e-mails sem significado, as famosas correntes virtuais. O sujeito recebe uma mensagem (às vezes desconhece o remetente) avisando que se ele repassar aquele e-mails a mais 12, 15 ou 20 pessoas, ele ganhará um determinado premio ou que algo irá lhe acontecer ou pior, pedindo dinheiro para cuidar da saúde de alguém.

Para começo de conversa, quando você recebe uma mensagem dessas já é de se estanhar pela quantidade endereços que vem junto. Outra, as empresas que têm seus nomes citados, não têm como acompanhar, rastrear essas mensagens. Agora os prêmios, são um show a parte: variam de chocolates, passando por dinheiro, até a computadores [risos].

Agora pergunto: para que e a quem interessa dar prêmios a pessoas que repassarem e-mails?

E não acabou, tem mais. Aquelas correntes que te ameaçam são uma das piores. Vem escrito: “Caso você não repasse essa mensagem a 12 pessoas, você ficará doente ou Deus ira deixar de gostar de você [pasmem].

Agora, o pior de todos, o mais horripilante e medonho deles: mensagens pedindo dinheiro para curar pessoas. Essas são definitivamente as piores correntes. Crianças machucadas, adultos desfigurados, sangue e carne a mostra. E para que? Pedir recursos financeiros a fim de custear tratamentos (quase sempre caros).

Não importa o conteúdo do e-mail, a regra é uma só: NÃO REPASSEM SEM SABER, SEM PESQUISAR, POIS VOCÊS PODEM ESTAR PAGANDO UM MICO VIRTUAL.

Um forte abraço a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro