segunda-feira, 25 de abril de 2011

LIXO HOSPITALAR???

Semana passada foi uma anormal que largou um recém nascido no lixo, desta vez foi um bebe morto, que foi confundido com lixo hospitalar.

Uma mulher grávida, junto do marido, buscou atendimento em um hospital. Lá descobriram que ela não poderia ser atendida, devido a problemas com o convenio ou plano de saúde, algo assim. Então seguirão para outro hospital. Neste conseguiram vaga, mas logo após o atendimento mãe e pai souberam que o bebe não havia sobrevivido. Mas o pior ainda estava por vir. Com a demora da liberação do corpo da criança, familiares tentaram descobrir o que estava acontecendo e para a surpresa de todos, descobriram que a criança havia sido levada para o IML e lá por engano, o corpo da criança, foi confundido com lixo hospitalar e descartado no lixo [pasmem]. E pior ainda, o caminhão já havia passado e levado o lixo.

Puxa vida, se o corpo foi para o IML é porque passaria por autópsia. E com a averiguação da causa mortis o corpo seria liberado (para sepultamento, por exemplo) e não descartado como lixo. Falta de respeito com a figura humana.

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro